Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Pedido Extraviado ou não Entregue pela Farmacam

 

Caso você desconfie que seu pedido tenha sido extraviado pela transportadora, nós podemos te ajudar, mas precisamos que se atente à alguns pontos importantes:

 

Nunca saia abrindo protocolo de atendimento em vários canais. Escolha apenas uma forma de contato e aguarde um pouco, para que possamos receber e responder. Atendemos por e-mail, por telefone, por formulário de contato, pelo reclame aqui e presencialmente. O melhor canal para registrar reclamações é pelo Whatsapp, que é monitorado e supervisionado diariamente em horário comercial. Protocolos abertos em duplicidade, antes do início de fato do atendimento, gera o trabalho de unificação dos protocolos, o que pode atrasar um pouco a solução.

 

Informe, se possível, o número do pedido no site. Informe também o nome completo e também o número do CPF ou e-mail.

Confirme se o endereço para entrega está escrito corretamente no cadastro do site.

Atualmente trabalhamos com os Correios, com a Jadlog e com a Loggi. Cada uma, pode trabalhar de forma diferente e, por consequência, melhor ou pior em cada região. As transportadoras costumam fazer contato telefônico. Isto aconteceu?

 

Existe mais alguma informação relevante que possa ser enviada?

 

 

INICIAR SUPORTE AGORA!